Flor de Colar

Produto ARREMATADO!!!




Sulma o colar é seu e ficarei muito feliz de realizar a entrega.


Bjos, te ligo antes de ir.



Este Colar foi Confeccionado por mim quando ainda estava cursando o meu primeiro curso superior...
Desta maneira ele se torna uma peça única, portanto peço que a interessada deixe um comentário antes de efetuar a compra até que eu possa dar o OK.

Ele é em níquel com 2 pingentes vazados, sendo o maior em formato de flor e o menor em formato de borboleta, seu fecho é especial em  formato de coração + flecha.


Boas Compras!!

Obrigada.
Milla's Craft.









Comentários

  1. Camila sua poía eu compro seu colar. Só que vc vai ter q vir trazer aki em ksa! Toh morrendo de saudade! Afinal eu num vou perder a oportunidade de ter um dos primeiros trabalhos de uma futura designer extremamente reconhecida e famosa! Bjaum K!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    passei por aqui...amei seu cantinho e tornei-me seguidora...rsrsrs
    aproveito para te convidar para co nhecer o meu
    Link:http://aninha73.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OK K. Toh no aguardo. Bjaum!!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagina, com a disposição que você tem pras artes, feltro vai ser facim facim!
    ;)
    Obrigada pela visita.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito Obrigada por Comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Baby

Patinhos Lindos

Retorno